ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Está a terminar o período escolar, é um momento de excitação e preocupação. É um momento do aumento das expectativas. Para alguns, isso significa pressão para tirar boas notas, pontuar os testes e planear a faculdade. Para outros, isto significa uma escola maior, novas pessoas e maiores expectativas sociais. Para todos, isto significa mudança. Esta transição pode ser mais pacífica quando orientada.

O seu filho está com medo ou inseguranças em relação ao seu futuro escolar/profissional?  

O nosso serviço de orientação vocacional poderá ajudar a conhecer melhor o seu perfil profissional e as suas características de personalidade, que o ajudarão a encarar o futuro com mais confiança.

COMO SE PROCESSA? O processo de orientação vocacional é realizado em duas consultas.

– Na primeira consulta é feita uma entrevista vocacional para analisar e conhecer o seu perfil. De seguida, são realizados testes vocacionais e de personalidade para obtermos valores psicométricos que permitem conferir uma maior validade à informação prestada.

– Na segunda consulta, entregamos-lhe um relatório vocacional personalizado com a descrição dos resultados e um estudo prévio das opções disponíveis de acordo com cada caso.

DESTINATÁRIOS:

Alunos a frequentarem o 9º ano de escolaridade que não sabem que área formativa escolher

Alunos a frequentarem o 12º ano de escolaridade em dúvida sobre que carreira profissional escolher

Pessoas insatisfeitas com o seu emprego atual

Desempregados

etc.

Marque já a sua sessão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AIzaSyDySGxHA6E6WIqvC-UjbvV5LMDtgmGr7FU
%d bloggers like this: