Como o Reiki e a Psicoterapia pode curar traumas

O trauma é energia negativa presa no corpo, libertando-a suavemente com a terapia do Reiki e a Psicoterapia, pode-se transformar velhos padrões de pensamentos negativos e comportamentos.

Os eventos traumáticos fazem parte da vida quotidiana. A doença súbita, os acidentes, o divórcio e a morte provocam reacções poderosas e angustiantes em nós, a nível emocional, físico e psicológico. Estes podem melhorar ao longo do tempo, mas às vezes é necessária a ajuda de um profissional. Numa fase inicial, pode-se sentir chocado, assustado e incapaz de aceitar o acontecimento.

Gradualmente, à medida que este primeiro estágio muda, outros pensamentos e emoções tomam o seu lugar e pode-se sentir desamparado, zangado, culpado e triste ou uma mistura esmagadora de tudo isso ao mesmo tempo.

Pode-se deparar com problemas de sono, sentir-se ansioso, irritado ou incapaz de lidar com diversas situações, pode perder o apetite e achar difícil concentrar-se.

A combinação de Psicoterapia e do Reiki, uma forma japonesa suave de cura energética, produz bons resultados na recuperação dos traumas.

O Reiki é simples, seguro e não invasivo. Ele não usa pressão ou manipulação do corpo e é realizado enquanto está deitado, totalmente vestido numa marquesa, coberto e confortável.

Se passou por um evento traumático, recentemente ou no passado, e se sente vulnerável, assustado e invadido, o Reiki proporciona um ambiente de cura suave, no qual as emoções profundas podem ser libertadas sem a necessidade de falar sobre a experiência dolorosa.

O Reiki pode ser conduzido de forma não-verbal, permitindo que profundas sensações de tristeza e perda sejam trabalhadas, onde as palavras são inadequadas para expressar as profundezas da dor pessoal. A sala do Reiki oferece um espaço seguro e sem julgamentos, os tratamentos trazem alívio, além de activar um processo natural para restaurar o seu bem-estar emocional, físico e mental.

Uma vez o processo de cura iniciado, a psicoterapia é uma ferramenta útil para explorar gentilmente e dar sentido ao que aconteceu, trabalhando no seu próprio ritmo.

Permita-se à cura física e emocional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

o que é o reiki reiki reiki e psicologia reiki e psicoterapia
%d bloggers like this: