Massagens Terapeuticas

As dores musculares diminuem a qualidade de vida. O stress e o ritmo frenético a que estamos sujeitas, pesam-nos nos ombros. As costas doem, os movimentos ficam limitados. O sono não é reparador, por isso acordamos cansadas. Tomar medicação não resolve o problema, só evita os sintomas. E depois vem a vida e diz que temos de continuar! Tratar do nosso corpo não é um luxo, é uma necessidade. Se estivermos bem, mais presentes estaremos e mais poderemos dar. É isto que nos move, trabalharmos juntos para que tenha uma vida mais plena, como precisa e merece.

Tratamentos adaptados a si, focados nas suas necessidades e objetivos.
Iremos ouvi-l@ e responder às suas questões, sem pressa. Um espaço exclusivo pensado em si, onde irá sentir-se segur@ e confortável, enquanto cuidamos de si.

Diferentes Tipos de Massagens Terapeuticas

As massagens terapêuticas têm como objetivo aliviar a dor resultante do stress, das contraturas musculares, das dores devido à postura ou a esforços repetitivos. Como resultado, obtém-se um efeito de relaxamento intenso e bem-estar físico geral, existindo hoje uma variadíssima oferta de massagens que diferem nas técnicas utilizadas.

Todas atuam principalmente com a pressão, fricção e manipulação muscular e dos restantes tecidos moles com os dedos e mãos.

Existem algumas massagens que utilizam os braços e pernas nas suas manipulações além de alguns utensílios como é o caso da Aromaterapia ou Pedras Quentes que podem ser combinadas com as técnicas de massagem.

A massagem terapêutica pode ser executada em qualquer idade e inclusive em diversas situações clínicas. A pressão e as técnicas utilizadas são escolhidas e adaptadas a cada pessoa.

Pelas suas diversas técnicas e efeitos, a massagem terapêutica pode dar um contributo muito apreciável para a melhoria do quadro clínico de algumas patologias e pode ser prescrita em quase todas as situações.

psicologia psicologia infantil psicologia adulto life coaching business coaching nutrição