Promoções Face ao Covi-19

“Nunca imaginei viver algo assim”, “aconteceu tudo tão rápido que parece um pesadelo que
custa aceitar como realidade”, um tempo de crise que trás consigo o sentimento de
incerteza, insegurança, medo, solidão e fragilidade. As nossas vidas dependem, neste
momento, dos heróis da cidade que andam na rua por nós.

Profissionais de saúde

São autênticos heróis que arriscam a vida diariamente por todos nós, muitas vezes com sacrifícios pessoais. Trabalho árduo de longas horas no hospital, confinados a uma realidade cruel de salvar a vida das pessoas contra um vírus cruel que estão a aprender a conhecer para melhor combater, com medo e incerteza do risco que correm eles e seus familiares. Familiares que não vêm a semanas para protegê-los do risco de contaminação. Médicos, enfermeiros, administrativos de saúde, auxiliares, técnicos, profissionais de limpeza entre muitos outros que vivem a semana nas unidades hospitalares num autêntico combate por todos nós. Para vocês, o nosso muito obrigado. 

Desconto de 40%

Profissionais de segurança pública

40% Desconto

Os nossos heróis responsáveis por nos manter em segurança mantendo a ordem e calma no país. Com profissões tão nobres, deles dependemos para nos sentirmos mais seguros. Lutam agora no combate do coronavírus, deles depende o controlo da proliferação do vírus, orientando as pessoas ao cumprimento das leis que possibilitam manterem-se seguras. Enquanto que nos hospitais os profissionais de saúde são responsáveis pelo controlo e tratamento do vírus, fora do hospital, devemos a eles o controlo através da informação directa que fornecem aos cidadãos sobre o vírus e cuidados a ter, por direcionarem as pessoas para os seus lares quando necessário e ajudarem os cidadãos a manter as leis de segurança. 

A vocês, o nosso muito obrigado.

A todos os nossos outros Heróis

Todos os profissionais que se mantêm em actividade para que o país não pare de receber os bens essenciais, para que nada nos falte, e para que a economia de Portugal não colapse. Graças a vocês é possível recebermos nos nossos lares bens essenciais alimentares, electricidade, água, recolha de lixo, meios de comunicação e informação. nosso muito obrigado. 

40% de Desconto

Marcar Sessão Online

psicologia psicologia infantil psicologia adulto life coaching business coaching nutrição
%d bloggers like this: