COVID-19 e Gestão Parental vs Pessoa

Objectivo

Neste tempo de crise, consideramos importante aproveitarmos o momento para reflectir, erguer e mudar!!! A mudança pode ser bastante positiva e o compasso de espera do confinamento irá ser bastante útil. Depende de quê? de si e da sua atitude. Da forma como irá gerir o seu tempo e os seus recursos e pessoas que se encontram em confinamento consigo.

Fundamentado na psicologia positiva e na neurociência das emoções, recorremos a estratégias, cientificamente fundamentadas e de implementação prática no dia a dia.

Pretendemos ajudá-lo a gerir o stress, as emoções, o tempo e a informação, que todo este tempo de crise exige no re-ajustamento pessoal, parental e familiar.

Abordaremos a importância de aproveitar este momento de uma forma positiva que o ajude a crescer como pessoa, como companheiro/a e como pai/mãe. Com estratégias de promoção da auto-estima e auto-conhecimento.

Destinatários:Indivíduos, casais, famílias.

Duração:2 horas.

Valor inscrição:5 euros por participante.

OFERTA

TESTE DE PERSONALIDADE E PERFIL DE PARENTALIDADE (PARA OS PAIS) (RESULTADOS

INDIVIDUAIS SERÃO ENVIADOS A CADA PARTICIPANTE POR EMAIL).

~

INSCREVA-SE

LOCALIZAÇÃO

RUA ALFREDO CUNHA Nº 342, SALA 10   
4450-021
MATOSINHOS

plugins premium WordPress